2.20.2013

Imagine do Justin #1


    
  
  Você e sua família tinham tiram férias na cidade de Nova York, assim que vocês chegaram lá foram recebidos pelo guia turístico da companhia aérea em que vocês embarcaram.
Guia: Olá meu nome é Justin.
Seu pai: Olá eu sou o Roberto, essa é minha esposa Margaret e minha filha [s/n].
Justin: Olá Margaret, olá [s/n] - ele diz te olhando da cabeça aos pés.
     O guia os levou até o hotel em que vocês se hospedaram.
     No dia seguinte você saiu para conhecer um pouco mais a cidade de NY com o seu guia turístico.
Você: E agora Justin onde nós estamos? –você pergunta olhando em seus lindos olhos.
Justin: Nós estamos Central Park, o segundo lugar mais visitado em Nova York...
    Enquanto ele falava tudo sobre aquele lugar, você nem prestava atenção, pois já tinha sido hipnotizada pelos seus olhos.
Você: Justin eu não posso mais esconder, desde quando eu cheguei aqui em Nova York eu não paro de pensar em você. - você fala com um pouco de vergonha.
Justin: Eu também não consigo para de pensar em você. – ele fala fitando seus lábios.
    Sem mais nem menos Justin que dá um beijo de tirar o folego e fala:
Justin: [s/n] você quer namorar comigo?
Você: Claro que eu quero Justin! ! !
    Assim que vocês chegaram no hotel você falou para sua mãe e seu pai que estavam namorando, e que iria ficar por lá em NY.

Retirado de: http://letsgoparadise.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário