1.09.2013

Imagine do Logan


Vc e Logan são melhores amigos até que um dia ele chega na sua casa preocupado e diz:

Logan: (Seu apelido) me ajuda por favor

Vc: O que foi loggie?

Logan: Estou gostando de uma garota já gosto dela faz tempo só que eu não sei se ela se falo isso para ela,e se ela não sentir o mesmo??Acho que vou morrer se isso acontecer.

Vc: Calma loggie.Olha fala isso a ela 

  Vc gostava muito dele desde que conheceu ele vc ficou meio triste com ele estar apaixonado por outra garota.Ele te abraçou e foi embora. Vc correu até seu quarto e começou a chorar muito até que ouviu alguém chamar, Vc foi no banheiro lavou o rosto e abriu a porta era a sua amiga Julia, Ela era apaixonada pelo James só que tinha medo de dizer isso a ele.

Julia: (s/n) eu falei a ele! -sorriu

Vc: Falou a ele?

Julia: Siim

Vc: E ele falou oque? -Ela fez cara triste

Julia: Ele falou que também me ama -gritou

  Vc sorriu e ela logo falou:

-Vc já falou para o logan??

Vc: Não! e nem vou dizer -disse irritada

Julia: Por que??vc ama ele

Vc: Eu quero esquecer ele!

Julia: O que foi que aconteceu??

Vc: Ele ta gostando de uma garota

Julia: Quem??

Vc: Eu não sei nem quero saber! Quero esquecer ele

Julia: oK.Olha tenho que ir, eu e o jay vamos sair mas qualquer coisa me ligar oK -sorriu e me abraçou

Vc: Ta,Xau

  Ela saiu e vc fechou a porta se deitou na cama e viu uma foto sua com o Logan em um porta retrato e começou a chorar quando ouviu alguém chamar era o Logan

Vc: Logan vai embora!

Logan: (seu apelido) preciso te contar uma coisa muito importante 

Vc: Logan não quero ouvir nada!vai embora, me deixa! - vc gritou e chorando

Logan: O que aconteceu? Deixa eu entrar por favor

Vc: Logan não percebe que está me fazendo sofrer?vai embora! -gritou dnv

  Logan consegue abrir a porta entra e vai até vc

Logan: Me escuta.Pq vc ta chorando??me conta nós somos amigos não somos?

Vc: Não Logan! não somos mais amigos não quero mais ser sua amiga

Logan: Eu também não quero mais ser seu amigo

Vc: Como?

Logan: Eu te amo! amo muito e faz muito tempo só que não tinha coragem de falar.

Vc: Eu também te amo muito

   Vcs se abraçam e ele te beija

Logan: Quer ser minha namorada?

Vc: sim
  
   Vcs se beijam e ficaram no seu quarto namorando


Espero que tenham gostando desse imagine =D beijames





Um comentário: